O candidato do Grupo Gadelha será Leonardo, confirma André - BLOG DO GERALDO ANDRADE

O candidato do Grupo Gadelha será Leonardo, confirma André



O carnaval da família Gadelha no Município de Sousa serviu para definições do nome para a disputa eleitoral para prefeito em outubro.

Encontro entre o ex-prefeito André e Leonardo Gadelha definiu que o ex-deputado federal deverá assumir a condição de pré-candidato a Prefeito pelo Grupo no Município de Sousa.

Para tanto, Leonardo já iniciou os contatos com amigos, e correligionários para formação das coligações partidárias na Cidade Sorriso.

Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que também a advogada Miriam Gadelha teria ligado para o ex-prefeito André Gadelha colocando seu nome à disposição para disputar a prefeitura.

Entretanto essa mesma fonte revelou que se a chapa for caseira é importante ter alguém que represente André Gadelha, até por sua história, ex-prefeito, ex-deputado estadual, e também é a confirmação de seu total empenho nesta disputa, haja vista ser André que está no dia-a-dia com as lideranças locais.

Esse nome indicado por André na chapa com Leonardo nada melhor do que de Dra. Flaviana Palmeira, esposa do ex-prefeito, declarou a fonte ao Portal.

Leonardo Gadelha na próxima semana chega a Sousa para realizar seu primeiro ato como pré-candidato, e um deles é a transferência de domicílio eleitoral.

Em contato com o ex-prefeito André Gadelha ele confirmou o encontro com Leonardo que se dispõe em aceitar o desafio de ser o candidato pelo Grupo da Família.


Fonte: Repórter PB