CONQUISTA: Prefeita Jordhanna Lopes consegue junto ao Ministério da Saúde, Unidade Móvel de Urgência (SAMU) para o município de Joca Claudino. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CONQUISTA: Prefeita Jordhanna Lopes consegue junto ao Ministério da Saúde, Unidade Móvel de Urgência (SAMU) para o município de Joca Claudino.



Joca Claudino está na lista dos municípios habilitados pelo Ministério da Saúde para receber benefícios referentes às ações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e recursos para custeio das ações e serviços públicos de saúde – Grupo de Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar. a informação foi confirmada nessa quinta-feira (23) após análise e habilitação da proposta.

“Mais uma conquista de grande relevância para os serviços da Saúde de Joca Claudino. Serão recursos e ações destinadas a salvar mais vidas com maior agilidade e qualidade em nosso município”, diz a prefeita Jordhanna Lopes.

Essa é mais uma conguista da administração municipal, fruto de muito trabalho e da busca incansável de melhorias nos serviços de saúde do município.



   Blog  Geraldo Andrade Com Silvano Dias