Prefeita Jordhanna Lopes participa de Audiência Pública do OD em Sousa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeita Jordhanna Lopes participa de Audiência Pública do OD em Sousa

Prefeita Jordhanna Lopes participa de Audiência Pública do OD em Sousa

Na tarde dessa sexta-feira (8), aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Sousa, mais uma audiência pública do Orçamento Democrático Estadual.  A sessão foi marcada pela presença de diversos prefeitos e autoridades políticas do alto sertão paraibano.

A prefeita Jordhana Lopes esteve representando Joca Claudino na ocasião e aproveitou o espaço para reivindicar melhorias para o município, entre elas o esgotamento sanitário da sede, perfuração de poços profundos de até 200 metros para as comunidades rurais e a construção de um açude de grande porte entre outros pleitos.

O evento contou com a participação também do deputado Estadual Wilson Filho, com quem a prefeita Jordhanna também esteve conversando sobre propostas de obras e ações para Joca Claudino.

“O momento foi muito oportuno para expor as necessidades mais urgentes do município, tudo o que levamos como necessidade a ser executada vai proporcionar mais qualidade de vida e tranquilidade para os jocaclaudinenses e espero que possa ser visto como prioridade também pelo Governo do Estado”, comentou a prefeita.






Blog do Geraldo Andrade com Assessoria