
Sem anunciar um nome para disputar a prefeitura em 2020, o grupo de oposição do município de Uiraúna aposta cegamento em um rompimento da base situacionista, alguns deles torcem para que ocorra o rompimento da empresária Leninha Romão (PP) e Dr.Bosco Fernandes (PSDB).
A empresária Leninha Romão que já dispõem do apoio de José Aldemir e sua esposa a Dra. Paula Francinete, tornou-se a menina cobiçada da oposição, já que seu nome tem ganhado adesões e se fortalecido para o pleito vindouro de 2020.
Com a chegada de Leninha Romão, José Aldemir poderá integrar o grupo de oposição em Uiraúna e dividir o palanque com o atual Deputado Jeová Campos. Tudo em torno do fortalecimento do nome da empresaria, aliada de primeira hora do gestor de Cajazeiras.
Já se cogita a formação de uma chapa encabeçada por mulheres com o nome de Leninha Romão e da Médica Glória Geane na composição de vice, com aval e aceitação de José Aldemir, Jeová Vieira Campos e Dra. Paula Francinete.
Uma fonte ligada a empresaria revelou que ainda esta semana, poderá acontecer um encontro entre a Pré Candidata Leninha e Glória Geane.
Fonte: Por Silvano Dias