‘NÃO TEVE DELAÇÃO’: Ivan Burity permaneceu calado em depoimento ao Gaeco - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 2 de novembro de 2019

‘NÃO TEVE DELAÇÃO’: Ivan Burity permaneceu calado em depoimento ao Gaeco

73320663 420181618647388 440547993985220608 n - 'NÃO TEVE DELAÇÃO': Ivan Burity permaneceu calado em depoimento ao Gaeco

O ex-secretário Ivan Burity foi chamado a depor sobre a Operação Calvário nessa sexta (01) e de acordo com a defesa dele, permaneceu calado.

O advogado Iarley Maia informou que a decisão de permanecer calado foi até que a defesa tenha completo conhecimento das acusações contra o ex secretário.

Apesar de portais terem adiantado que Ivan tenha feito uma “delação premiada” , a versão confirmada pelo Gaeco é que realmente, o ex gestor permaneceu em silêncio

O promotor de Justiça e chefe do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (GAECO), Octávio Paulo Neto, revelou  que desconhece a informação veiculada na mídia paraibana de delação do executivo Ivan Burity no âmbito da Operação Calvário. “Ao que parece, o pessoal está fazendo um exercício de adivinhação, o que acaba tumultuando o que deveria ser algo sério”,  argumentou.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba