Bernardino Batista: presidente da Câmara concede entrevista e defende indicação de um vereador na majoritária em 2020 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bernardino Batista: presidente da Câmara concede entrevista e defende indicação de um vereador na majoritária em 2020




O presidente da câmara municipal de Bernardino Batista, Aldo Andrade foi o entrevistado desta sexta feira (01) no programa comando geral da radio mais fm 100.1 de Uirauna/PB.

O programa que é conduzido por Erivan Morais e Rafael Mathias sabatinou o parlamentar mirim, onde o mesmo falou de sua trajetória de 04 mandatos, dos quais 05 bienios comandando a casa legislativa batistense.

Aldo destacou a importância da harmonia entre os poderes e a dinâmica em analisar projetos que visam o bem estar da cidade, bem como   a responsabilidade e zelo pelo patrimônio público, além de ter um grupo forte unido e sereno, fator que faz a diferença em Bernardino Batista.

Durante a entrevista houve participações por telefone, WatzApp, além dos aplicativos disponibilizados, o prefeito Gervazio participou destacando a importância do parlamentar, colegas vereadores entre outros também entraram em sintonia com a entrevista.

Aldo Andrade falou sobre as eleições 2020, disse que câmara municipal possui nomes bons para integrarem a chapa da situação, pessoas confiáveis e de respaldo com a sociedade, falou também que as próximas eleições é uma tema de conversa entre os parlamentares da cidade.

Em suma o gestor do parlamento agradeceu a oportunidade de estar num meio de comunicação de grande audiência e avaliou como positivo o momento de conversa, da mesma forma que a cidade de Bernardino Batista passa por um dos melhores momentos de sua historia.

Aldo Andrade iniciou na politica em 2004, aos 20 anos se elegendo vereador no muncipio de Bernardino Batista, coincidentemente ocupando uma cadeira do legislativo como o seu saudoso pai o vereador Antonio Cazuza (in memerian), relembrado no nome da PB 393 que liga Bernardino Batista a comunidade de Fazenda Nova na BR 411.

Blog do Geraldo Andrade com Assessoria