Leninha recebe apoio da oposição para prefeita em 2020 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Leninha recebe apoio da oposição para prefeita em 2020



A noite dessa terça-feira (26/nov) foi marcada por uma movimentação na política uiraunense. O grupo que compõe a oposição desta cidade reuniu suas principais lideranças e participou de um encontro com a pré-candidata a prefeita Leninha Romão (PP). A reunião foi realizada na Fazenda Pai Veinho, de propriedade da empresária, que esteve todo tempo ao lado do seu esposo, Veinho.

Durante o debate esteve no centro das discussões a entrada de Leninha no grupo oposicionista e sua escolha como candidata a prefeita para as eleições do próximo ano. E o acordo foi fechado com a decisão da maioria pelo apoio a empresária. O que ficou ainda para ser definido é o candidato que vai disputar a vaga de vice na chapa com ela.

No encontro estiveram juntos com Leninha a vereadora Cleidiomar Sarmento e o vereador Joaquim Marcelino Neto (Neto de Maro). Os dois parlamentares também estão deixando o grupo de Bosco Fernandes junto com a empresária. Esteve ainda o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio.

No lado do grupo oposicionista participaram do encontro diversas lideranças políticas. Entre elas, Dr. Geraldo Nogueira; Dra. Geane Oliveira; o médico Marlon Arthur; Pingo D'água; Dr. Laurintino; e os vereadores Amilton, Jailson e Ciro.


 Galeria de Fotos:












Blog do Geraldo Andrade com Cofemac