Agricultor vítima de acidente será enterrado hoje em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Agricultor vítima de acidente será enterrado hoje em Poço Dantas



Familiares de Gilberto Macena da Cruz, de 41 anos, informaram ao Portal COFEMAC que o corpo já foi liberado pelo IML e está sendo preparado para o velório e enterro que ocorrerá em Poço Dantas.

Gilberto era agricultor e faleceu em um trágico acidente de moto ocorrido na noite desta segunda-feira próximo a cidade de Bernardino Batista. Ele é morador de uma assentamento de sem terras que fica às margens da BR-434, no município de Poço Dantas.

Deixa esposa (Simone); um filho de 12 anos (Gustavo); mãe (dona Geralda) e pai (Raimundo Macena - in memoriam); demais familiares e amigos.

VELÓRIO E ENTERRO

A família informou que o velório será realizado na residência de sua mãe, às margens da BR-434, no assentamento Bom Jesus. Às 17 horas será celebrada uma missa no local, em seguida o corpo segue para igreja e depois para o cemitério de Poço Dantas.


REVEJA O CASO

Na noite dessa segunda-feira (25/nov), por volta das 21h, foi registrado um grave acidente automobilístico na rodovia PB-411, que liga a cidade de Bernardino Batista com a BR-434.

O fato aconteceu na localidade de Ponta da Serra. Uma motocicleta se chocou contra um carro Ford modelo Focus prata. placas de João Pessoa-PB. Conduzia a motocicleta o agricultor Gilberto Macena da Cruz, 41, morador do assentamento Bom Jesus, que fica localizado em Poço Dantas. O condutor do carro teria deixado o local após o acidente e não foi identificado, nem há informação sobre o seu estado de saúde.

Já o motociclista sofreu ferimentos graves, inclusive com amputação de membros. Uma equipe do SAMU de Bernardino Batista esteve no local, porém nada pode fazer para salvar a vida da vítima, apenas foi constatado o óbito.

A Polícia Militar foi chamada até o local. Uma equipe do IML veio fazer a retirada do corpo e levar para exames.



Fonte: Cofemac