Comitê vai a Brasília captar mais recursos para construir o novo hospital universitário de Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Comitê vai a Brasília captar mais recursos para construir o novo hospital universitário de Cajazeiras



Parte do Comitê Pró-Hospital Universitário do Sertão se reuniu, na tarde desta sexta-feira (04), para deliberar ações estratégicas para captação de novos recursos de bancada junto aos parlamentares paraibanos em Brasília.

A reunião foi convocada pelo Dr. Antonio Fernandes, diretor do campus da UFCG de Cajazeiras, e contou com as presenças de representantes de vários seguimentos da sociedade.


Na próxima segunda-feira, o reitor da UFCG, Vicemário Simões, o diretor Dr. Antonio Fernandes, a superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), Mônica Paulino, e representantes do comitê viajam a Brasilia para se reunirem com a bancada.



Engenheiro revela que Cajazeiras quase perdeu verba do novo hospital universitário para senador

Antônio Fernandes ressalta que “a luta pela construção do novo hospital universitário, que será instalado no campus da UFCG de Cajazeiras e irá beneficiar as regionais de saúde de Cajazeiras, Sousa, Pombal e Catolé do Rocha, continua viva e forte e conta com o apoio da Associação de Prefeitos Paraibanos, que elegeu essa causa como prioridade para o estado da Paraíba”.

Estiveram presentes, além do diretor do Campus da UFCG, e da superintendente do HUJB, a diretora da Faculdadse Santa Maria, Sheila Lacerda, os empresários Otacílio Ribeiro (Siloca), Alexandre Costa, Raimundinho, Rubismar Galvão, o médico Pablo Leitão e os vereadores Marcos Barros e Léa Silva.

Fonte: Diário do Sertão