Coco Seco manda recado para o Prefeito em Uiraúna: “Dr. Bosco confie em seu Galego aqui”; Vídeo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Coco Seco manda recado para o Prefeito em Uiraúna: “Dr. Bosco confie em seu Galego aqui”; Vídeo


As prévias das eleições municipais de 2020 no Município de Uiraúna andam quente. A preço de hoje, são quatro nomes do mesmo Grupo do Prefeito Bosco Fernandes que no momento oportuno vai definir aquele que deverá disputar a eleição pelo esquema situacionista.

Entre esses pretendentes aparece o nome do Empresário do ramo de verdura, Alexsandro, conhecido entre os amigos por “Coco Seco”, que se apresenta com discurso de pré-candidato a prefeito, apoiador do Partido, e acredita que esse momento de prévias serve para a população entender melhor o nome, mais preparado para administrar o Município de Uiraúna.

- Dr. Bosco foi muito claro: mostrou que tem quatro candidatos, e que eles estão preparados, de responsabilidade, de integridade. É um momento abençoado para a população e para o partido, ter quatro candidatos para disputar, e meu nome está à disposição, disse o Empresário.

Conversando com o Portal REPORTERPB, Alexsandro ressaltou que vem trabalhando nos bastidores para que o seu nome seja o indicado pelo Grupo em 2020, e acrescentou: “ Eu não fiz o que tinha de fazer ainda não. Vou fazer mais, pode ter certeza. Estou pronto, e preparado para a população de Uiraúna”, completou.

“Coco Seco” falou ainda que dento dos nomes que disputam a indicação para concorrer à prefeitura com o apoio de Dr. Bosco Fernandes está da Empresaria, Leninha Romão. “Ela tem que entender que o momento dela é comercial. Ela tem que lutar pelos ideais de Uiraúna dentro do comércio. Ela já tem mostrado isso”.

No tocante ao nome de Segundo Santiago, o Empresário “Coco Seco” classificou como: gente fina, doutor, indo e voltado. Outro pré-candidato, Betânio da Farmácia, considerado também uma pessoa maravilhosa. “É um cidadão que para ser político era para ter chegado alguns dias atrás. Se Betânio fosse um cantor, nós estávamos ensinando a ele a cantar agora”, frisou.

O Empresário justificou seu nome junto ao Grupo do Prefeito Bosco Fernandes, qualificando como: “Temos Coco Seco, pronto e preparado, trabalhou, fez por onde, e para o povo”.

Defendendo seu nome como sendo o ideal para que os demais pré-candidatos a prefeito de Uiraúna apoie, o Empresário, “Coco Seco” disparou afirmando que “é o nome da população, tem 23 anos dentro de Uiraúna. E vou dizer uma coisa com sinceridade: eu não comecei a trabalhar ainda. Eu estou deixando os meninos trabalhar, agora quando “Coco Seco” começar a trabalhar, pode esperar que a pancada é pesada”.

Durante a entrevista ao Portal REPORTERPB, “Coco Seco” lembrou que todos têm que respeitar a postura, os cinco mandatos de Dr. Bosco Fernandes, e esperar a decisão dele de escolher o seu candidato, e disparou: “Só quero mandar um recado para ele: Dr. Bosco, eu estou preparado, confie em seu Galego. Não só você, mas também como Wilson Santiago que “Coco Seco” nunca decepcionou, e nunca há de decepcionar”.

Assista e entrevista completa aqui


Fonte: ReporterPB