Wilson Santiago espera decisão de João no PSB antes de convite para ingresso ao PTB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago espera decisão de João no PSB antes de convite para ingresso ao PTB

Santiago espera decisão de João no PSB antes de convite para ingresso ao PTB
O deputado federal e presidente do PTB da Paraíba, Wilson Santiago, negou nesta quinta-feira (19) que tenha feito convite para que o governador João Azevêdo (PSB) integre os quadros da legenda. Ele apontou que espera o fim do imbróglio de João no PSB, em meio à crise pelo comando da legenda.

 “O governador João Azevêdo será bem-vindo em qualquer partido político, mas não falei com ele e nem tem convite feito. Até porque temos que respeitar a decisão de qualquer integrante de partido, e do governador João Azevêdo, a decisão de primeiro sair do partido”, disse à Arapuan FM.

Santiago pregou cautela, e disse que não soube do interesse do governador de deixar a legenda socialista. No entanto, ele disse que se João deixar o PSB, é possível o convite para ingressar a sua legenda.

 “A partir daí [saída do PSB] que qualquer um está autorizado a convidá-lo a integrar a sua agremiação partidária… não sei se ele vai sair, ele nunca me disse que ia sair do PSB, o que eu sei é que há alguns desentendimentos internos no PSB”, pontuou.



 Fonte: WSCOM