Vereadores de Uiraúna estão vivendo um clima político de alta temperatura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadores de Uiraúna estão vivendo um clima político de alta temperatura



Foto do Uiraúna em Foco

A política é sempre comparada a uma nuvem que pode mudar o cenário a qualquer momento não é ficção mas uma realidade. O exemplo mais recente registrado na Câmara municipal de Uiraúna, comprova essa  máxima política.

O desentendimento político entre os Vereadores: Marcondes de Bezerril(PSB) e Amilton Fernandes(PSDB), presidência da  ¨Casa Olinto Pinheiro¨ sobre o comando da oposição através do vereador Amilton foi fruto da decisão do vereador Marcondes, em votar na chapa composta por vereadores oposicionistas nocauteando o grupo situacionista da disputa de uma vitória.

O fato é que Marcondes vem denunciando  Amilton por está lhe perseguindo ao colocar faltas e descontos salariais dos dois parlamentares nas sessões ele e o vereador Mazinho(PSDB), segundo o parlamentar mirim está existindo um tratamento diferenciado isso está provocando muito atrito entre eles.

Marcondes denunciou Amilton por um contrato de locação de um veículo além do valor do mercado e um gasto de combustíveis exorbitante e ainda por meio de ofício solicitou do presidente  prestação sobre o quadro de funcionários da casa, segundo ele existem funcionários que recebem sem aparecer ao trabalho legislativo e promete mais denúncias de irregularidades da sua gestão. 

Perante o velho ditado político, os adversários de hoje pode se tornarem os correligionários de amanhã esta briga dos dois proporcionou que os correligionários de ontem se tornaram os adversários de hoje.


Publicado Por Radialista: Geraldo Andrade

25\09\2019

Blog do Geraldo Andrade