Senador chama ex- colega de ladrão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Senador chama ex- colega de ladrão

telmario 868x644 - Você é ladrão, diz senador a Romero Jucá - VEJA VÍDEO

Jucá foi 1 dos principais líderes no Congresso dos governos dos ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB). O emedebista estava em uma das primeiras cadeiras do colegiado na na sabatina no Senado.

Logo no início da sessão, Telmário interrompeu a fala do presidente do colegiado, Nelsinho Trad (PSD-MS), e disse: “Faço parte desta Comissão e vim ficar aqui, mas lamento que aqui na vaga dos senadores esteja 1 lobista ex-senador, 1 cara envolvido em corrupção. Desse jeito é impossível ficar aqui, eu me retiro.”. Em seguida, ele saiu da frente do microfone e se levantou.

Ao retomar a palavra, Trad pediu que Temário ponderasse a situação pois Jucá é amigo do sabatinado e foi acompanhar a sessão. Telmário respondeu que o ex-senador deveria ficar então no lugar dos visitantes e não em uma das cadeiras destinadas aos congressistas.

A partir deste momento começa 1 bate-boca. Ao fundo é possível ouvir “você é 1 palhaço” e depois uma réplica “palhaço é você ladrão. Você foi preso”.


O presidente Trad suspende a sessão, mas não evita que a discussão continue. Telmário diz repetidamente para Jucá “você é ladrão” e Jucá responde “você bate em mulher, bate em mulher, cabra safado”.

Os 2 são adversários políticos em Roraima.

Jucá é investigado por supostamente participar de 1 esquema de corrução e por ter recebido R$ 10 milhões da Odebrecht e da Andrade Gutierrez na licitação do Projeto Madeira, relacionado à Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, a fim de beneficiar as empresas. Jucá nega as acusações.










Fonte: Poder 360

Créditos: Poder 360