João Azevêdo e Veneziano recebem recado da nacional do PSB, “Caso alguém não queira formar parte da comissão precisa formalizar a renúncia” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

João Azevêdo e Veneziano recebem recado da nacional do PSB, “Caso alguém não queira formar parte da comissão precisa formalizar a renúncia”




A executiva nacional do PSB mandou um recado duro para o governador João Azevêdo (PSB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que disseram que não iriam integrar a comissão provisória do partido, mesmo tendo sido aclamados por unanimidade.

“Caso alguém não queira formar parte da comissão precisa formalizar a sua renúncia à Direção Nacional, já que foram nomeados para integrar o colegiado. Quando – e se – o fizerem, o partido definirá as providências a serem tomadas”, avisou o presidente Carlos Siqueira, em contato com a imprensa paraibana, nesta quarta-feira (11).



Sete membros foram escalados para comissão; quatro deles recursaram os cargos. Além de João e Veneziano, também recusaram o posto o ex-presidente da sigla na Paraíba, Edvaldo Rosas, e a secretária de Mulheres, Valquíria Alencar.

Diante do impasse, Ricardo Coutinho segue sendo presidente da comissão provisória, aguardando a nomeação dos demais companheiros. O impasse no PSB parece que ainda está longe de chegar ao fim.





Fonte: Blog do Ninja