Contas de 2018 da prefeita Jordhanna Lopes são aprovadas por unanimidade por TCE - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Contas de 2018 da prefeita Jordhanna Lopes são aprovadas por unanimidade por TCE

TCE aprova por unanimidade contas de 2018 da prefeita Jordhanna Lopes

Na manhã dessa quarta-feira (07) o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade a prestação de contas referentes ao ano de 2018 da prefeita Jordhanna Lopes, da cidade de Joca Claudino. O julgamento aconteceu na sede do TCE, em João Pessoa.

Jordhanna Lopes acompanhou pessoalmente o trabalho dos conselheiros, que após plenária, elogiaram a prefeita pela condução dos investimentos e administração das despesas do município. A prefeita Jordhanna teve a aprovação de todas as prestações de contas apresentadas ao Tribunal de Conta do Estado até o momento. Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, os conselheiros do TCE destacaram ainda o pronto atendimento à todas as normas preconizadas pela instituição que prezam pela boa administração e transparência de ações relacionadas aos recursos do município. 

Jordhanna comentou sobre o compromisso realizado com seus munícipes quanto a integridade da sua administração para com o erário público. “Administrar um município não é uma tarefa simples, reconhecemos que as dificuldades são muitas e muitas vezes os recursos são insuficientes para suprir todas as necessidades, mas com os pés no chão e muito trabalho temos feito o melhor para manter o equilíbrio financeiro e atender todas as exigências do TCE”, afirmou a prefeita.

Para a prefeita, essa aprovação é um reflexo do compromisso e honestidade  da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal e destacou ainda o trabalho realizado pela assessoria jurídica, assessoria contábil e todos envolvidos no trabalho.






Blog do Geraldo Andrade com Assessoria