Câmara de Bernardino Batista volta suas atividades legislativas nesta quinta-feira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Bernardino Batista volta suas atividades legislativas nesta quinta-feira

Resultado de imagem para fotos do plenario da camara de bernardino batista

As atividades da Câmara Municipal de Bernardino Batista serão retomadas nesta quinta-feira (08).

O presidente da Casa Legislativa, vereador Aldo Andrade(PSB), convida todos os demais pares do poder legislativo, retorno dos trabalhos as 18:00h.

Desde o dia 07 de julho, Câmara funcionava apenas para expediente interno,realização de sessões ou audiências extraordinárias. A partir de agora o parlamento mirim de  Bernardino Batista, retoma o calendário tradicional, com as sessões ordinárias ás quintas-feiras. 

A pauta de primeira sessão será repleta de apreciações, haja vista o poder legislativo ter enviado algumas mensagens ao legislativo, os vereadores deverão apreciar e debater a programação de emancipação política do município, em setembro.além de outra prioridades que serão discutidas no segundo semestre. Segundo o presidente da casa a expectativa é muito boa que possamos continuamos desse plenário um debate propositivo para que agente tire maior proveito para populaão batistense. Temos compromisso de fazer um trabalho voltado ao bem comum, enriquecimento da nossa pauta que traga benefícios  para nossa gente.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria