‘Não se fantasie com chapéu de couro que só fica bem na cabeça de cidadão digno e honrado’, diz Luíza Erundina - BLOG DO GERALDO ANDRADE

‘Não se fantasie com chapéu de couro que só fica bem na cabeça de cidadão digno e honrado’, diz Luíza Erundina

erundina e bolsonaro 1024x512 - 'Não se fantasie com chapéu de couro que só fica bem na cabeça de cidadão digno e honrado', diz Luiza Erundina

A deputada federal paraibana eleita por São Paulo, Luíza Erundina (PSOL) publicou em suas redes sociais, seu posicionamento contrário às declarações xenófobas feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Erundina ressaltou que é nordestina da Paraíba e que se sentiu atingida pelas ofensas de quem, ao seu ver deve respeito e consideração a todos os brasileiros.


E não adianta tergiversar e tentar desdizer o que já foi dito, magoando mais de trinta e dois milhões de cidadãs e cidadãos nordestinos. E, por favor, não se fantasie com chapéu de couro que só fica bem na cabeça de cidadão digno e honrado. A ofensa já foi feita e registrada pela História que é implacável com aqueles que tentam enganar o povo. Aos respeitáveis governadores da Paraíba e do Maranhão minhas homenagens e sincero preito de gratidão pelos relevantes serviços que prestam ao nosso povo em seus respectivos Estados.







Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba