Cidade de Joca Claudino completa 25 anos nesta quinta; veja a programação - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cidade de Joca Claudino completa 25 anos nesta quinta; veja a programação

Cidade de Joca Claudino completa 25 anos nesta quinta; veja a programação

Prestes a comemorar seu jubileu de prata, a cidade de Joca Claudino se programação que envolvendo diversas atividades, dentre elas programação, cultural, cívica, religiosa e desportiva.

As festividades de emancipação política de Joca Claudino terão início com a realização da VI Cavalgada Tropeiros do sertão, no próximo dia 21 de julho. Centenas de cavaleiros, vaqueiros e amazonas estão sendo esperados para o evento, que promete reunir grupos de cidades como Uiraúna, Luiz Gomes, Bernardino Batista, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Triunfo, Joca Claudino, e muito mais.

A programação segue com as celebrações cívicas e hasteamento de pavilhões na sede do Paço Municipal, no dia 25 de julho, onde a população e o público presente serão recepcionados com o tradicional café da manhã. Nessa mesma ocasião será realizada a alvorada festiva com o desfile da Banda Marcial Poeta Evaristo pelas principais ruas da cidade e apresentação da homenagem com a denominação do Paço Municipal como Antônio Erinaldo em reconhecimento da sua história política e de dedicação aos jocaclaudinenses.

Em seguida, será realizada uma visitação à obra do letreiro em homenagem à cidade que está sendo fixado em praça pública em uma das entradas da cidade, um novo monumento arquitetônico e ponto turístico para o município.

A programação prevê ainda a realização de missa em ação de graças aos 25 anos da cidade a ser celebrado na igreja matriz de São José Operário.

As festividades se encerram com a realização da Tarde Esportiva com partida de futebol de campo comemorativa entre a Seleção de Joca Claudino e Manancial – Major Sales, time com bastante tradição em uma das maiores competições de futebol amador do interior do Nordeste, a Copa Primo Fernandes. A disputa promete ser acirrada e despertar muitas emoções nos desportistas.








Blog do Geraldo Andrade com Assessoria