Dra. Paula canta em tribuna e aproveita para defender corte em salários de senadores - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dra. Paula canta em tribuna e aproveita para defender corte em salários de senadores


A deputada estadual Dra. Paula se mostrou revoltada nesta terça-feira (4) com a Medida Provisória aprovada ontem (3) no Senado Federal e que estabelece um pente fino nos benefícios pagos pelo INSS. Segundo a deputada, a aprovação é injusta porque vai tirar dos mais pobres. Ao invés disso, a parlamentar defende que haja cortes nos salários dos senadores, deputados federais, estaduais e até de prefeitos.


“Não vamos economizar em cima dos mais pobres e sim em cima dos que ganham muito mais, aí sim vai ter economia nesse país”, defendeu a deputada. Ainda de acordo com Paula, a população deve se revoltar e começar a denunciar as vantagens que os políticos têm enquanto um aposentado vive com um salário mínimo. “Esses salários que eles recebem é do imposto que eles pagam”, disse.


Leia Também:   Ruy elogia decisão da ALPB e defende projeto que aumenta transparência e controle sobre organizações sociais no Estado
Paula ainda disse que aceita e acha correto que haja um corte nos seus próprios benefícios e dos seus colegas. “Um deputado não precisa de carro, de motorista, eu mesma venho trabalhar dirigindo o meu carro, então por que todos não podem fazer o mesmo?”, questionou a parlamentar.







Fonte: Bastidores da Política

Créditos: Bastidores da Política Alternar