Mansão avaliada em 1 milhão de reais é construída por prefeito de cidade do Alto Oeste Potiguar - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mansão avaliada em 1 milhão de reais é construída por prefeito de cidade do Alto Oeste Potiguar


O prefeito Bruno Anastácio ficou conhecido em todo Brasil por ter distribuído cachaça e embriagado várias pessoas na cidade de Rafael Fernandes. Bruno deverá voltar aos noticiários por está construindo uma mansão de quase 1 milhão de reais.

Uma mansão que pertence ao prefeito Bruno Anastácio vem chamando a atenção de quem passa na cidade de Rafael Fernandes, a mansão vem mudando a paisagem e despertando a curiosidade de várias pessoas. Segundo informações essa mansão que pertence ao prefeito custou mais de 1 milhão de reais.

A curiosidade das pessoas é saber como o prefeito conseguiu operacionalizar e construir uma mansão de 1 milhão de reais se ele não tem outra renda além do salário de prefeito.



Recebemos um vídeo com questionamentos e fortes indícios de que a prefeitura possa está sendo usada para construir essa mansão, no mesmo vídeo a pessoa diz que o piso da mansão que é toda de porcelanato custou algo em torno de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais)

Procurávamos informações sobre a empresa que vende material de construção para o município, mas o portal da transparência do município está sem funcionar, não tem nenhuma informação dos gastos e das despesas da prefeitura. O prefeito poderá responder judicialmente pela falta de transparência na sua gestão.

Em três anos como prefeito Bruno não tem uma obra concluída na cidade, mas conseguiu nesse mesmo período a proeza de construir uma mansão de quase 1 milhão de reais, Muita gente está pergunta como o prefeito conseguiu construir essa mansão ganhando apenas com o salário de prefeito.

A população cobra ao Ministério Publico providencias no sentido de apurar essas supostas denuncias de que a prefeitura possa está sendo usada e patrocinando a construção dessa mansão.



Do Folha Regional

Enquanto o prefeito constrói uma mansão de 1 milhão de reais, a cidade está sofrendo com uma gestão que ainda não disse para que veio. O prefeito abandonou a cidade, a zona rual do município está intrafegável, Hoje você não consegue mais chegar aos Barracos com tantos buracos e na subida do alto tem várias crateras, impedindo o trafego de veículos que desejam chegar aquelas localidade.

O saudoso Nicodemos (In Memoria) tinha uma grande atenção e cuidado com os Barracos dos Pescadores, hoje abandonado pelo seu sobrinho.



Fonte: Folha Regional