Prefeitura de Joca Claudino lota praça com realização do III Encontro de Turmas de Caboclos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Joca Claudino lota praça com realização do III Encontro de Turmas de Caboclos


Na noite desse domingo (21) a Prefeitura Municipal de Joca Claudino, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou o III Encontro de Turmas de Caboclos. O evento atraiu centenas de pessoas para a Praça “O Gonzaguinha”, onde se apresentaram 8 turmas de caboclos de Joca Claudino e também cidades circunvizinhas.

A iniciativa faz parte de um trabalho permanente empreitado pelo secretário Clodoaldo José para o resgate e valorização das tradições locais. O Encontro de Turmas de Caboclos já faz parte do calendário turístico e cultural do município e no decorrer de suas edições vem ganhando um número de expectadores locais e visitantes cada vez maior.



A Prefeita Jordhanna Lopes esteve presente na ocasião e destacou a importância da iniciativa para o município, que além de desenvolver o potencial artístico tidos grupos participantes, o evento contribui para aumentar o fluxo do comércio local, sendo ainda eventos como esse uma importante oportunidade para empreender para os jocaclaudinenses.


As turmas participantes do encontro receberam das mãos de diversas autoridades  políticas locais comendas de reconhecimento pela participação no evento.






Blog do Geraldo Andrade com Assessoria