CCJ aprova por unanimidade lei de Wilson Filho que cria Mês de enfrentamento ás Drogas na PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 23 de abril de 2019

CCJ aprova por unanimidade lei de Wilson Filho que cria Mês de enfrentamento ás Drogas na PB


A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei 189/2019, de autoria do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que institui em junho o Mês de Enfrentamento às Drogas no Estado da Paraíba.

O projeto prevê que no mês de junho será realizada uma agenda de campanhas de conscientização e palestras informativas sobre o dano causado pelo uso de drogas, tanto no nível individual, como social.



Wilson Filho é presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude na ALPB e já apresentou ao presidente da entidade, Adriano Galdino (PSB), e seus pares, a ideia da criação de uma campanha chamada "Paraíba sem Drogas" para mobilizar todos os setores da sociedade para o combate do problema.

Como deputado federal, Wilson Filho foi 1º vice-presidente da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e realizou palestras em diversas cidades brasileiras, além de promover audiências em municípios paraibanos para conscientizar os diversos segmentos da sociedade sobre os males do uso de drogas







Blog do Geraldo Andrade com Assessoria