Foragido do Presídio do Roger é preso em Uiraúna por a PM - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Foragido do Presídio do Roger é preso em Uiraúna por a PM

Por volta das 9:00 hrs desta sexta-feira (26), policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Uiraúna faziam diligências em uma ocorrência de furto ocorrida na residência do popular conhecido por Gervásio Gomes dentista, no sítio Quixaba, quando avistaram dois homens em situação suspeita, ao ser feita a abordagem não foi encontrado nada com os suspeitos, entretanto, foi verificado que um deles, Olivio Souza da Costa, 29 anos, possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Regional de Mangabeira, na capital do estado. De acordo com o próprio suspeito, o mesmo teria praticado diversos roubos na capital com uso de arma de fogo e teria ficado preso por 10 meses no presídio do Roger, condenado por tráfico de drogas.

Segundo o sargento Evanilson, o acusado teria alguns familiares na cidade de Uiraúna e teria foragido para o sertão para não ser localizado.

A Polícia conduziu o acusado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará a disposição da Justiça, podendo ser transferido para a cidade de João Pessoa.