Mais FM de São João estreia novo programa jornalístico - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mais FM de São João estreia novo programa jornalístico


Estreou neste sábado 23 de março pela 97.7 Rádio Mais FM Studio 1 de São João do Rio do Peixe o programa Debate Semanal, que foi ao ar entre 7h e 9h. O Debate Semanal será ancorado pelos radialistas Jota Soares e Jorge Batista que entram para história de São João do Rio de Peixe, como o primeiro jornalístico levado ao ar por uma emissora de rádio comercial.

Todos os presentes na inauguração do noticioso, foram unânimes em ressaltar a importância  do empresário, Erivan Morais em desbravar a região do Vale do Rio do Peixe com a rede de RÁDIOS MAIS FM em São João do Rio do Peixe, Uiraúna e Cajazeiras – PB.


“Para mim é uma grande alegria ingressar no time de jornalistas da 97.7 Rádio Mais FM Studio 1, uma emissora comprometida com a qualidade que tem a marca da credibilidade em seu jornalismo. Nossa proposta é somar ao trabalho que já vem sendo realizado com sucesso por todos os companheiros, contribuindo para um programa ainda mais informativo e antenado com os ouvintes de São João do Rio do Peixe e cidades vizinhas”, declarou Jota Soares idealizador do jornalístico.

O formato do novo programa manterá a característica de um contato mais direto com o ouvinte e de receber, a cada sábado, convidados que não somente concedem entrevistas sobre temas específicos, mas eventualmente opinam sobre as demandas das comunidades. O novo jornalístico conta ainda com esportes, policial, correspondentes dentre outros temas relevantes.

Em sua estréia o Programa Debate Semanal, contou com a presença de diversas autoridades da região ao vivo nos estúdios, além de participações por telefone do prefeito de Cajazeiras, Dr. José Aldemir, deputado federal Wilson Santiago, deputada estadual Dra.Paula, prefeito de São João do Rio do Peixe, Airtom Pires.





Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria