Wilson Santiago toma posse e reafirma seus compromissos de trabalhar pela PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago toma posse e reafirma seus compromissos de trabalhar pela PB


Depois de sete anos sem mandato, Wilson Santiago (PTB) toma posse como deputado federal e reafirma suas promessas de campanha, que serĂ¡ para trazer mais desenvolvimento e obras Ă  ParaĂ­ba, principalmente na defesa dos recursos federais para fortalecer e interiorizar a educaĂ§Ă£o, melhorar a infraestrutura hĂ­drica e rodoviĂ¡ria, melhorias na saĂºde, segurança pĂºblica para os  paraibanos. A cerimĂ´nia ocorreu na manhĂ£ desta sexta-feira (1), na CĂ¢mara Federal, em BrasĂ­lia.


O parlamentar nĂ£o esconde a satisfaĂ§Ă£o em retomar os trabalhos no Congresso Nacional e poder contribuir com o desenvolvimento para melhorar a ParaĂ­ba e a vida dos paraibanos. “Hoje Ă© um dia marcante na minha vida. Quero agradecer a Deus e a todos os paraibanos. SĂ³ nos resta trabalhar muito e retribuir com dignidade e ações a confiança dada nas urnas. Trabalho Ă© e sempre foi o caminho, para gerar emprego e renda Ă  populaĂ§Ă£o paraibana”, diz Santiago.

Sobre seu mandato, Wilson fez questĂ£o de ressaltar que uma das lutas serĂ¡ para interiorizar os investimentos federais. “Portanto, temos que construir indĂºstrias no interior, universidades pĂºblicas e ensino qualificado nos interiores, dando oportunidade para essa juventude, de modo que a ParaĂ­ba cresça de forma integralizada e nĂ£o de forma concentrada nas grandes cidades. Precisamos interiorizar o  desenvolvimento”, destaca o deputado.



Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria