Rinaldo Cipriano anuncia pagamento dos servidores e destaca 70 meses de salários em dia em Joca Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Rinaldo Cipriano anuncia pagamento dos servidores e destaca 70 meses de salários em dia em Joca Claudino

 


O prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, anunciou, na tarde desta sexta-feira (30 de outubro), o pagamento dos servidores municipais. Na ocasião, o gestor destacou a regularidade no cumprimento das obrigações salariais durante os 70 meses à frente da administração municipal.


Segundo Rinaldo, ao longo desse período, os funcionários sempre receberam seus salários dentro do mês trabalhado ou de forma antecipada. O prefeito ressaltou o compromisso da gestão com a manutenção do calendário de pagamentos e com os trabalhadores do município.


A regularidade salarial permite que os servidores e suas famílias organizem o orçamento e planejem suas despesas. O pagamento também contribui para a circulação de recursos no comércio local, movimentando diferentes setores da economia de Joca Claudino.


Com o anúncio desta sexta-feira, Rinaldo reafirmou o compromisso de manter em dia a remuneração do funcionalismo municipal.



Blog do Geraldo Andrade com Portal Nordeste