A população de Uiraúna recebeu uma excelente notícia nesta segunda-feira, 01 de junho. A prefeita Leninha Romão anunciou ao lado do Deputado Wilson Filho a garantia de recursos para a realização de um importante pacote de obras que promete fortalecer o desenvolvimento urbano e social do município.
Entre os investimentos assegurados estão a construção de uma moderna pista de caminhada, três novos ginásios poliesportivos, cinco praças na zona rural e uma Casa de Apoio na cidade de João Pessoa, que servirá para acolher e dar suporte aos uiraunenses que necessitam de atendimento médico na capital paraibana.
As conquistas são resultado de uma parceria de muito trabalho e articulação política da prefeita Leninha Romão junto aos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, além do apoio do Governo do Estado da Paraíba.
As novas obras irão proporcionar mais qualidade de vida, incentivo à prática esportiva, espaços de convivência para as comunidades rurais e mais assistência às famílias que precisam se deslocar para tratamentos de saúde em João Pessoa.
A prefeita destacou que os investimentos representam mais desenvolvimento, inclusão e qualidade de vida para a população, reafirmando o compromisso da gestão municipal em continuar buscando recursos e ações que contribuam para o crescimento de Uiraúna.
Com os recursos garantidos, a expectativa é que as obras sejam iniciadas em breve, consolidando mais uma importante etapa de desenvolvimento para o município.
Blog do Geraldo Andrade com Portal Nordeste