Vereador Júnior do Canadá apresenta requerimentos para passagens molhadas no Sítio Canadá e pavimentação de ladeira em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador Júnior do Canadá apresenta requerimentos para passagens molhadas no Sítio Canadá e pavimentação de ladeira em Uiraúna

 

Divulgação

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Uiraúna, realizada na quinta-feira, 5 de março, o vereador Geraldo de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior do Canadá, apresentou dois requerimentos solicitando melhorias de infraestrutura para a zona rural do município.

 

Um dos pedidos encaminhados à prefeita Leninha Romão solicita a construção de duas passagens molhadas nas sangrias do açude localizado no Sítio Canadá. Segundo o vereador, quando o açude sangra, o volume de água aumenta e a travessia no local se torna perigosa, deixando pedestres e condutores de veículos vulneráveis a acidentes.

O parlamentar também apresentou requerimento solicitando a pavimentação em tijolo intertravado da ladeira conhecida como "Ladeira de Zé Muliquim", trecho considerado íngreme e que se torna ainda mais difícil de trafegar durante o período de chuvas.

As duas matérias foram colocadas em pauta, discutidas pelos vereadores e aprovadas por unanimidade, recebendo elogios dos parlamentares presentes.

VEJA E SIGA
 


 
Em contato com o Portal Cofemac, Júnior do Canadá informou ainda que a prefeita Leninha Romão já assegurou a realização da obra de asfaltamento do trecho entre a BR-405 e o Sítio Canadá. O vereador destacou que o trecho é uma ladeira bastante inclinada e perigosa por ser uma estrada de terra, principalmente no inverno.

O parlamentar parabenizou a prefeita pela iniciativa do asfaltamento e afirmou acreditar que a gestão municipal também atenderá às solicitações apresentadas nos requerimentos.

 Confira o vídeo:







Galeria de Fotos: