Flávio Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil.
O senador Flávio Bolsonaro fez um discurso de forte tom político durante o ato de filiação do senador Efraim Filho ao Partido Liberal, realizado neste domingo (22), no Dommus Hall.
Durante a fala, Flávio criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontando problemas econômicos e acusando a atual gestão de prejudicar o país.
“O Brasil vai voltar a olhar para frente”, afirmou, ao defender uma mudança de rumo político.
O senador também destacou a importância de fortalecer o Congresso Nacional e convocou apoiadores a se engajarem no projeto político do PL em todo o país.
Ao falar sobre segurança pública, Flávio defendeu o endurecimento das leis, incluindo a redução da maioridade penal.
“A gente precisa aprovar a redução da maioridade penal para 16 anos e 14 anos”, declarou.
Ele ainda defendeu penas mais duras para líderes de facções criminosas e maior rigor no combate à violência, especialmente contra mulheres.
No campo econômico, o parlamentar criticou a alta nos preços dos combustíveis e atribuiu a situação à política do atual governo.
“Olha quanto está o litro da gasolina. O Brasil não aguenta mais aumento de impostos”, disse.
Flávio também exaltou a liderança de Efraim Filho na Paraíba e pediu apoio à pré-candidatura ao Governo do Estado.
“Ajudem o nosso pré-candidato ao governo, Efraim Filho”, reforçou.
Fonte 83