Una Frevo 2026Ao lado dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, Leninha Romão abre oficialmente o Una Frevo 2026 em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Una Frevo 2026Ao lado dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, Leninha Romão abre oficialmente o Una Frevo 2026 em Uiraúna


Ao lado dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, Leninha Romão abre oficialmente o Una Frevo 2026 em Uiraúna

A prefeita Leninha Romão realizou, nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, a abertura oficial do Una Frevo 2026, tradicional carnaval de Uiraúna, no Sertão paraibano. O evento marcou o início de mais uma edição da festa que valoriza a cultura popular e movimenta a cidade com muita música, frevo e animação.

A primeira noite de programação atraiu um grande público e contou com apresentações de Eric LandBanda Nagibe e Célia Mello, que levantaram os foliões e deram o tom da festa.

A programação do Una Frevo 2026 continua neste sábado, com a segunda noite de shows, que promete manter o clima de alegria e tradição. Sobem ao palco a Orquestra Frevança, além das bandas Luana Freitas e Olodum, reforçando a diversidade musical do evento.

O Una Frevo é um dos principais eventos do calendário cultural de Uiraúna e reafirma o compromisso da gestão municipal com o incentivo à cultura, ao turismo e à valorização das tradições carnavalescas da região.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto


Blog do Geraldo Andrade com Portal Nordeste