A prefeita Leninha Romão realizou, nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, a abertura oficial do Una Frevo 2026, tradicional carnaval de Uiraúna, no Sertão paraibano. O evento marcou o início de mais uma edição da festa que valoriza a cultura popular e movimenta a cidade com muita música, frevo e animação.
A primeira noite de programação atraiu um grande público e contou com apresentações de Eric Land, Banda Nagibe e Célia Mello, que levantaram os foliões e deram o tom da festa.
A programação do Una Frevo 2026 continua neste sábado, com a segunda noite de shows, que promete manter o clima de alegria e tradição. Sobem ao palco a Orquestra Frevança, além das bandas Luana Freitas e Olodum, reforçando a diversidade musical do evento.
O Una Frevo é um dos principais eventos do calendário cultural de Uiraúna e reafirma o compromisso da gestão municipal com o incentivo à cultura, ao turismo e à valorização das tradições carnavalescas da região.


















Blog do Geraldo Andrade com Portal Nordeste
