Joca Claudino fica em 3º lugar no ranking de investimentos em obras na região de Cajazeiras em 2025 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Joca Claudino fica em 3º lugar no ranking de investimentos em obras na região de Cajazeiras em 2025

 

O município de Joca Claudino ganhou destaque no cenário regional ao figurar entre as cidades que mais investiram em Obras e Instalações na região de Cajazeiras ao longo do ano de 2025. De acordo com dados orçamentários analisados, a gestão municipal empenhou R$ 4.021.122,87, o que representa 9,69% do orçamento total do município, um percentual considerado expressivo dentro do Sertão paraibano.


O volume de recursos aplicados coloca Joca Claudino à frente de municípios de porte semelhante e evidencia uma política administrativa voltada para a melhoria da infraestrutura urbana e rural, com investimentos que impactam diretamente áreas como mobilidade, serviços públicos e qualidade de vida da população.


No ranking regional, Joca Claudino aparece logo após Triunfo, líder em investimentos com 19,98% do orçamento, e Uiraúna, que destinou 10,59% dos recursos para obras públicas. Mesmo com um orçamento menor, o município conseguiu manter um percentual competitivo, demonstrando equilíbrio fiscal e prioridade na aplicação dos recursos.



Blog do Geraldo Andrade com PB Alerta