Mais um nome ligado ao Republicanos deixou o Governo Cícero na Capital. A bola da vez é Igo Franklin de Morais que estava na superintendência executiva da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur-JP).
Igo Morais, integrava a gestão Cícero Lucena desde 2021. Ele é graduado em Ciências Contábeis, já foi secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e superintendente-adjunto do Patrimônio da União, Governo Federal.
VEJA A NOTA COMPLETA DA SAÍDA DE IGO
Colegas e amigos secretários,
Como tudo na vida são de ciclos e renovações, o meu à frente da superintendência executiva da Emlur chega ao fim.
Saio com o coração leve e sensação de dever cumprido, cada projeto novo, cada demanda solucionada foi realizada com muita dedicação e responsabilidade, através de uma equipe competente e com o mesmo propósito, cuidar da cidade.
Agradeço ao Pref Cícero e Léo Bezerra pela confiança depositada, desejo muito sucesso aos dois.
Me recolho da adm pública para me dedicar integralmente a minha vida no privado.
Agradeço a todos pelas diversas parcerias ao longo desses 5 anos de trabalho em conjunto.
Um abraço a todos e todas.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos; Polêmica Paraíba