A cidade de Bernardino Batista deu início nesta segunda-feira (09) ao ano letivo 2026 com uma grande festa e acolhida para os alunos e professores da rede municipal de educação. A abertura foi marcada por muita diversão, entregas e presença de autoridades, que vieram mostrar seu apoio à educação.
O prefeito Aldo Andrade esteve presente em todas as escolas, saudando e desejando a todos um ano letivo de muito aprendizado e conquistas. "É um prazer estar aqui hoje para dar início a este novo ano letivo. A educação é a base para o desenvolvimento de nossa cidade e é nosso compromisso apoiar e investir na educação de nossos jovens", disse o prefeito.
O vice-prefeito Matheus Gomes, o secretário de educação Fabio Teixeira, demais secretários e vereadores também marcaram presença, mostrando o compromisso da gestão municipal com a educação.
A abertura do ano letivo 2026 em Bernardino Batista foi um sucesso, com uma grande demonstração de apoio à educação e aos profissionais que trabalham para garantir um futuro melhor para os alunos da cidade.
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria