Segundo colocado nas eleições de 2024 em Cachoeira dos Índios, ex-candidato a prefeito anuncia apoio a Larúcia Sá - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Segundo colocado nas eleições de 2024 em Cachoeira dos Índios, ex-candidato a prefeito anuncia apoio a Larúcia Sá

 

Segundo colocado nas eleições de Cachoeira dos Índios, Valdez Vieira, declarou apoio à pré-candidatura de Larúcia Sá para deputada estadual. A decisão foi anunciada oficialmente nesta terça-feira (9) e amplia a articulação política da pré-candidata no Alto Sertão.


Em publicação nas redes sociais, Larucia agradeceu o apoio e destacou a importância deste agrupamento político que tem um papel importante na vida de grande parte da população cachoeirense.


“Vou continuar trabalhando para que haja a manutenção da unidade das oposições. Sigo com um propósito firme de continuar no necessário ativismo por uma educação que permita novos projetos de vida nesse mundo ainda tão desigual. Larúcia encabeça um projeto novo e tenho certeza que toda essa movimentação vai render bons frutos para nossa cidade”, afirmou Valdez.



Blog do Geraldo Andrade com Resenha Polítika