MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS É SELECIONADO PELA FUNASA COM PROJETO DE IMPOLANTAÇÃOABASTECIMENTO D’ÁGUA NA ZONA RURAL. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

MUNICÍPIO DE POÇO DANTAS É SELECIONADO PELA FUNASA COM PROJETO DE IMPOLANTAÇÃOABASTECIMENTO D’ÁGUA NA ZONA RURAL.

 

O Diário Oficial da União edição do dia 07 de novembro de 2025, através da Portaria Nº 4.211/2025, traz o resultado de uma seleção pública em que o município de Poço Dantas havia apresentado junto à FUNASA, proposta na área de Implantação de Abastecimento D’água Rural, tendo sido aprovada, ficando na segunda colocação no Estado da Paraíba, num total de apenas 4 municípios contemplados, no valor de R$2.502.500,00.

 

A notícia pegou toda equipe envolvida no projeto de surpresa, já que se trata de seleções públicas muito concorridas, com critérios de avaliação que envolve qualidade e técnica dos projetos apresentados.

 

Os recursos a serem aplicados serão alocados pelo Ministério da Saúde através da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.

 

O prefeito Itamar Moreira se disse alegre com o resultado da seleção pública em que o seu município de Poço Dantas teve a oportunidade de participar e ser selecionado, confirmando o seu compromisso e missão a frente dos destinos daquele município.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria