ELEIÇÕES 2026: Larúcia Sá amplia apoios em Santa Helena e fortalece pré-candidatura a deputada estadual - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ELEIÇÕES 2026: Larúcia Sá amplia apoios em Santa Helena e fortalece pré-candidatura a deputada estadual

 

A primeira-dama de São João do Rio do Peixe e pré-candidata a deputada estadual, Larúcia Sá, segue consolidando apoios em diversas cidades do Sertão paraibano. Em Santa Helena, o seu projeto político ganhou novos reforços neste sábado: o ex-vereador e atual suplente Antônio Neto e o conhecido comerciante João Paulo, do distrito de Várzea da Ema, anunciaram adesão ao grupo da pré-candidata.


Com isso, Larúcia passa a contar com ainda mais respaldo dentro do município, onde já tem o apoio do bloco de oposição, formado pelos vereadores Rogério Leite, Breno Rolim e Valdivan Abrantes, além de outras lideranças locais que vêm se engajando em sua caminhada eleitoral.


O fortalecimento em Santa Helena é visto como mais uma prova do crescimento do projeto político de Larúcia Sá, que já aparece em posição de destaque nas pesquisas de intenção de voto para a Assembleia Legislativa da Paraíba, confirmando seu nome entre os favoritos na disputa.



Blog do Geraldo Andrade