Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com anemia neste domingo (14), após exames laboratoriais. Sn escolta policial, Bolsonaro deixou a prisão domiciliar nesta manhã e foi ao hospital DF Star, em Brasília, para procedimentos na pele.
De acordo com o boletim médico, o ex-presidente realizou exames que apontaram “quadro de anemia por deficiência de ferro” e a tomografia de tórax “mostrou imagem residual de pneumonia recente por broncoaspiração”.
Ainda segundo o hospital, Bolsonaro retirou oito lesões na pele neste domingo (14). “O procedimento cirúrgico foi realizado sob anestesia local e sedação, e transcorreu sem intercorrências. Foi realizada a exerése marginal de oito lesões de pele, localizadas no tronco e no membro superior direito”.
“Também recebeu reposição de ferro por via endovenosa deve seguir nos tratamentos com o tratamento da hipertensão arterial, do refluxo gastro-esofágico e medidas preventivas de broncoaspiração”, diz o texto assinado pelos médicos Cláudio Birolini, Leandro Echenique, Guilherme Meyer e Allisson Barcelos Borges.
Fonte: MaisPB