Fonte: Blog do Jucélio Almeida
O empresário Dalton Gadelha voltou a evidenciar seu descontentamento em relação ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, quando destacou, mais uma vez, um débito milionário da Prefeitura da Rainha da Borborema para com o HELP, hospital de sua propriedade.
O empresário participava de um evento no último final de semana no Centro de Convenções de Campina Grande quando falou à imprensa (vídeo abaixo).
Dalton informou que de cerca de R$ 40 milhões a dívida para com o seu hospital já ultrapassa os mais de R$ 60 milhões e que o prefeito Bruno não estava dando, sequer, sinais para sanar a dívida, embora o HELP ainda continuasse prestando serviço à Prefeitura.
Primeiro Suplente de Senador
Em meio a mais uma cobrança, Dalton Gadelha reservou tempo para responder a uma pergunta de cunho político. Ao ser indagado sobre Enivaldo Ribeiro (ex-prefeito de Campina Grande) estar a defender seu nome numa Primeira Suplência do futuro candidato a Senador João Azevêdo – caso este venha deixar o governo, a resposta foi enfática: “Vou lhe responder curto grosso! Enivaldo) tem fé de ofício”, disse Dalton.
Vídeo