TERROR NA FRONTEIRA: Criminosos encapuzados invadem casa e deixam mensagem ameaçadora em guerra de facções entre Uiraúna e Luís Gomes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

TERROR NA FRONTEIRA: Criminosos encapuzados invadem casa e deixam mensagem ameaçadora em guerra de facções entre Uiraúna e Luís Gomes


 O clima de medo e insegurança se espalha pela divisa entre o Sertão da Paraíba e o Rio Grande do Norte. Na madrugada desta terça-feira (29), uma casa localizada na rua dos Pedros, bairro Alto Bela Vista, em Uiraúna (PB), foi brutalmente atacada a tiros por criminosos ainda não identificados. Cerca de 20 disparos de arma de fogo atingiram a fachada e a porta da residência, deixando moradores aterrorizados e sem respostas.


A sequência de violência teve continuidade na noite desta quinta-feira (31), quando uma nova cena de terror foi registrada no município de Luís Gomes (RN), que faz divisa direta com Uiraúna. Dois homens armados, encapuzados, de capacete e em uma motocicleta, invadiram uma residência no centro da cidade, em busca de um homem identificado como Cosmo.


Segundo relatos, no imóvel estavam duas mulheres, que passaram momentos de pânico ao serem rendidas pelos criminosos. Não encontrando o alvo desejado, os bandidos efetuaram diversos tiros dentro da casa e fugiram sem deixar pistas.



O caso ganhou contornos ainda mais sombrios após uma mensagem atribuída a um grupo criminoso circular nas redes sociais e ser repassada ao Repórter Caveira. A publicação afirma que o ataque seria um “aviso” a quem esteja protegendo Cosmo, acusado de ser peça-chave em uma suposta guerra entre facções na região.


“Isso é só mais um aviso pra quem andar fortalecendo Cosmo aqui dentro de Luís Gomes. Cosmo é um dos primeiros envolvidos com essa guerra aqui dentro. Esse é apenas um aviso. O próximo vai virar saudade”, dizia a mensagem, em tom de ameaça direta.


As polícias dos dois estados monitoram a situação e avaliam se os ataques possuem conexão direta com disputas entre organizações criminosas atuantes na região da fronteira entre Paraíba e Rio Grande do Norte.


A população vive agora sob tensão, diante do aumento das ações violentas e da sensação de impunidade. O caso reacende o alerta para a urgente necessidade de ações integradas entre as forças de segurança dos dois estados, a fim de frear o avanço do crime organizado em municípios do interior.


A qualquer momento, mais atualizações com exclusividade no Repórter Caveira.


 Fonte/Créditos: Repórter Caveira


 Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Rede Social