Prefeito de Joca Claudino paga servidores referente ao mês de julho nessa quarta-feira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito de Joca Claudino paga servidores referente ao mês de julho nessa quarta-feira

 

O prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano realizou   nesta quarta-feira (30) o pagamento dos salários aos servidores municipais referentes ao mês de julho,    dentro do mês trabalhado, compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade fiscal.

A medida beneficia diretamente os funcionários, garantindo tranquilidade e segurança financeira para o município e região.



"Mantemos o compromisso com a valorização do servidor e a boa gestão das contas públicas. Antecipar os salários é uma forma de reconhecer o esforço diário de cada trabalhador que contribui para o desenvolvimento do nosso município", destacou o gestor jocaclaudinense.


A iniciativa também movimenta a economia local, fortalecendo o comércio e estimulando o consumo no município.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria