Defesa comprova ataque epilético e motorista é liberado pela PRF após acidente destrutivo em Uiraúna nesta terça-feira (22) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Defesa comprova ataque epilético e motorista é liberado pela PRF após acidente destrutivo em Uiraúna nesta terça-feira (22)

 

Um grave acidente causou destruição e tensão na manhã desta terça-feira (22) em Uiraúna, Sertão da Paraíba, nas imediações do Posto Capivara.


Segundo informações apuradas pela reportagem, o motorista de uma caminhonete S10, identificado pelas iniciais J.G.O.F., da cidade de Poço de José de Moura, perdeu o controle da direção enquanto trafegava com sua esposa, atropelando um motociclista que estava à margem da rodovia. Logo em seguida, o veículo ainda atingiu e matou um cachorro que atravessava a pista e, na sequência, colidiu violentamente com um Fiat Uno estacionado nas proximidades do posto. O impacto também atingiu a lateral do prédio da Auto Peças e Oficina Titito Motos, derrubando parte da estrutura do estabelecimento. O veículo ficou preso entre os escombros.


Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e controlaram o trânsito na área. Apesar da gravidade do acidente, o motorista e sua esposa não sofreram ferimentos. Já o estado de saúde da pessoa atropelada ainda não foi divulgado oficialmente.


Publicidade

Publicidade

Leia Também:



 Caminhonete desgovernada deixa rastro de destruição em Uiraúna após condutor passar Mal



 Madrugada de Terror: Criminosos Invadem Casa e Executam Homem em Uiraúna


 Mulher trans tem casa invadida e é assassinada com 14 tiros diante da família, em João Pessoa


Após o acidente, o motorista foi encaminhado ao CREDAF de Uiraúna para avaliação clínica, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos legais. Ele constituiu como defensor o advogado Dr. Vinícius Rocha, que informou que exames comprovaram que o condutor não havia feito uso de bebida alcoólica ou entorpecentes. Ainda conforme a defesa, o motorista teria sofrido um ataque epilético no momento do acidente, o que resultou na perda de controle do veículo.


Com isso, o motorista foi liberado e deverá arcar apenas com os prejuízos materiais decorrentes do ocorrido. As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.


 


 Fonte/Créditos: Repórter Caveira


 Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução