Foi inaugurada com grande sucesso sábado (24) de maio em Uiraúna-PB a Loja Power Açaí e Sorveteria, localizada na Rua Floriano Peixoto, em frente ao Terminal Rodoviário Zéu Fernandes de Uiraúna-PB.
O empreendimento foi inaugurado com entusiasmo e já se destaca como um ponto gastronômico imperdível no Município. O ambiente, oferece deliciosas opções de açaí e sorvetes. Um empreendimento de Venilson e Maryane Barbosa de Morais.
O novo espaço promete trazer uma variedade de sabores e cores, além de ser um espaço para reunir a família e amigos, como também fornece um ambiente acolhedor, sempre mantendo a qualidade. A equipe conta com profissionais especializados que avaliam e seguem um padrão de qualidade para que você tenha a melhor experiência possível ao tomar um açaí e um sorvete da Power Açaí. Uma Loja com ambiente aconchegante e moderno.Variedade de Açaís, Sorvetes e Complementos. A linha de Açaí e Sorvetes foi pensada para proporcionar uma experiência gastronômica única e memorável.
O sucesso do Power Açaí é evidente não apenas pelos elogios durante a inauguração, mas também pela presença constante de clientes que buscam aproveitar as opções refrescantes em um ambiente acolhedor. Com a chegada do verão, o Power do Açaí promete ser o local preferido para quem busca uma experiência gastronômica refrescante.
Power Açaí trabalha com delivery. WhatsApp (83) 9 8111-8318. Instagram _ power_acai_. Funciona todos os dias das 16h às 23h. Venha provar os sabores inesquecíveis e exclusivos do Power Açaí.
Os empreendedores Venilson e Maryane Barbosa de Morais expressaram grande alegria pelo êxito da inauguração.
“A presença de familiares e clientes foi excelente, superando em muito nossas expectativas. Temos feito tudo com muita dedicação e entendemos que Deus tem nos abençoado muito. Ouvimos ótimas avaliações sobre nossos produtos e pelo atendimento. Estamos muito contentes”, disse a proprietária Maryane Barbosa de Morais.
Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604
Blog do Geraldo Andrade