A cada dia que passa a gestão municipal da prefeita Corrinha Delfino, em Cajazeiras, está perdendo o vínculo umbilical com a antiga administração de José Aldemir. É mais que notório que aliados que tinham muito prestígio com Zé Aldemir não vêm recebendo o mesmo tratamento e o resultado tem sido a entrega de cargos e até casos de auxiliares com suas funções completamente esvaziadas.
Os casos mais visíveis de que os aliados de Zé Aldemir não estão tendo muito respaldo na nova gestão foram as entregas de cargos dos secretários Neto da Vila Nova e João Vitor. No primeiro caso, o vereador Neto da Vila Nova optou por retornar a Câmara Municipa, já que sua função na administração estava sendo meramente decorativa.
Também chama atenção a situação da secretária de Saúde, Michelle Noleto. Antes toda poderosa da pasta, a prima de Zé Aldemir não está tendo mais a mesma autonomia, já que quem dá as cartas de fato é a secretária adjunta Aline Delfino, que é irmã da prefeita Corrinha Delfino.
Repercutiu também nos últimos dias a insatisfação da conhecida militante Neide Bicuda, que também entregou seu cargo e rasgou o verbo contra a atual gestora. O fato motivou até um áudio apelativo do ex-prefeito Zé Aldemir, pedindo paciência e calma à sua aliada.
Blog do Geraldo Andrade