NOTA DE PESAR
A Associação Paraibana de Imprensa (API) manifesta profundo pesar pelo falecimento do radialista Reginaldo Tavares, ocorrido na madrugada deste domingo (27), em sua residência na cidade de São João do Rio do Peixe. Aos 54 anos, o comunicador vitimado por um infarto fulminante deixa um legado de dedicação ao jornalismo sertanejo e à defesa dos trabalhadores.
Reginaldo Tavares era voz conhecida na Mais FM, onde apresentava o programa Passando a Limpo, tendo realizado sua última edição normalmente no sábado (26). Além de sua atuação na imprensa, destacava-se como presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço José de Moura, função que exercia com comprometimento e liderança.
O corpo de Reginaldo Tavares foi velado na Central de Velório, no Centro de São João do Rio do Peixe, e sepultado ainda domingo (27).
A API se solidariza com familiares, amigos, colegas de profissão e toda a comunidade sertaneja, que perde uma voz comprometida com a verdade e o desenvolvimento regional. Seu trabalho seguirá como inspiração para as futuras gerações do jornalismo paraibano.
A Diretoria
Blog do Geraldo Andrade