Prefeita Leninha Romão acompanhando às obras de pavimentação (Foto: Divulgação)
A gestão da prefeita Leninha Romão, no município de Uiraúna, implantou o maior programa de pavimentação asfáltica na cidade, a pavimentação avança em diversos bairros, garantindo mais segurança, acessibilidade e qualidade de vida.
A infraestrutura da cidade está passando por uma grande transformação, com a pavimentação avançando em diversos bairros. No Bela Vista, quase 100% das ruas já estão asfaltadas, enquanto o Conjunto CEHAP e o Mutirão da AABB recebem novas vias asfálticas e calçamentos.
Além disso, as últimas etapas de pavimentação no Frei Damião e no Garrafão estão em fase final, garantindo mais segurança e conforto para os moradores.
Esse investimento em pavimentação está melhorando o escoamento do trânsito, aumentando a acessibilidade e elevando a qualidade de vida da população. A cidade está se tornando mais moderna e preparada para o futuro, com uma infraestrutura robusta que beneficia todos os cidadãos.
Blog do Geraldo Andrade com Tribuna 10