A Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Tributos, informa que o cadastramento dos ambulantes interessados em comercializar produtos durante o *Una Frevo 2025* acontecerá entre os dias *18 e 21 de fevereiro de 2025*.
Os ambulantes deverão comparecer à *Secretaria de Tributos Municipal de Uiraúna-PB*, dentro do prazo estipulado, para realizar a inscrição e obter a autorização necessária para a comercialização no evento.
O cadastro é obrigatório para todos os comerciantes que desejam atuar na área do evento e tem como objetivo garantir a organização, segurança e o bom funcionamento da festa.
Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Tributos no horário de atendimento ao público.
📍 *Local:* Secretaria de Tributos Municipal de Uiraúna-PB
📅 *Período de Cadastro:* 18 a 21 de fevereiro de 2025
Participe e faça parte do *UnaFrevo 2025* com segurança e organização!
Blog do Geraldo Andrade com Assessoria