Professora batistense Anastácia Andrade é aprovada em mestrado em Educação na UERN - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Professora batistense Anastácia Andrade é aprovada em mestrado em Educação na UERN

 

A professora batistense Anastácia Maria de Andrade Almeida, defendeu quinta-feira (27) de junho de 2024, às 14h, sua dissertação de mestrado intitulada “Gestão Democrática à Luz do Plano Municipal de Educação de Cajazeiras-PB”, na Faculdade de Educação - Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), como parte dos requisitos para obtenção do título de Mestre em Educação.


A Banca Examinadora foi presidida pela orientadora, Professora Doutora Maria Edgleuma de Andrade (UERN) e contou com a participação dos (as) docentes Doutores (as): Sueldes de Araújo (1º Examinador), Arilene Maria Soares de Medeiros (2ª Examinadora), Fádyla Késsia Rocha de Araújo (Suplente Externa) e Allan Solano Souza (Suplente Externo. 


A professora mestra Anastácia Maria de Andrade Almeida é filha do produtor rural e poeta, Francisco Osvaldo Pereira (Chico de Osvaldo) e Dona Maria Salete de Andrade Pereira. A educadora Anastácia Maria de Andrade Almeida é casada com o professor Hiltom Paulo Araújo Almeida. É mãe do advogado, Alison Lucas de Andrade Sousa e da graduada em Marketing, Vitória Gabrilla Andrade de Sousa e avó de Maya da Silva Andrade. 


Professora Anastácia Maria de Andrade Almeida é graduada em Pedagogia  e tem especialização em Gestão e Planejamento Educacional pela Faculdade São Francisco da Paraíba – FASP de Cajazeiras-PB. Professora efetiva da EMEIF Érika Kethlen Andrade Barbosa, do município de Bernardino Batista-PB e da Escola Municipal José Pereira de Queiroz, Distrito de Tanques, em Poço Dantas-PB. A professora Anastácia Maria de Andrade Almeida é presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bernardino Batista e Poço Dantas (SINSERMUBBPD). 


“Agradeço a todos os que de alguma forma contribuíram com este trabalho. Primeiramente a Deus, por me dar toda a energia, saúde e força necessária para as noites sem dormir e os incansáveis dias de dedicação. Considero-me uma vitoriosa. Minha gratidão especial à professora doutora Maria Edgleuma de Andrade, ao meu esposo professor Hiltom Paulo Araújo Almeida. À UERN, meu agradecimento por todo o suporte e por último, quero agradecer a minha família e amigos pelo apoio incondicional que me deram”, disse a professora mestra Anastácia Maria de Andrade Almeida. 







Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade