JOSE RAIMUNDO MARQUES SOUSA, conhecido como ZECA, foragido desde 2011, após ter matar com disparos de arma de fogo o engenheiro ANTONIO SOARES DA SILVA, foi localizado na cidade de PINHEIRO-MA em posse de documentos falsos. Ele se apresentava como sendo MARCOS PAULO MARQUES SOUZA, também filho da mesma mãe. Ocorre que essa pessoa nunca existiu, tendo o documento e os dados sidos criados com o objetivo de fugir das consequências do crime praticado.
Relembre o caso:
Na noite do dia 21 de dezembro de 2011, na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira, nesta cidade de Uiraúna/PB, Zeca, juntamente com o seu comparsa, o também denunciado Tico Tavares, utilizando-se de uma arma de fogo, de inopino, quando a vítima ainda se encontrava no interior de seu automóvel, que estava estacionado no local, efetuou três disparos, a vítima acabava de estacionar o veiculo, mais precisamente em frente à residência de Magdalena Lira Fernandes, ex-mulher do investigado e com quem a vitima mantinha um caso amoroso, o referido acusado (Zeca) chegou ao local em uma motocicleta, tendo como garupa o segundo homem (Tico), instante em que imediatamente acionou a arma de fogo, causando a morte da vitima, sem oferecer-lhe qualquer meio de defesa.
O investigado (Zeca) cometeu o crime impulsionado pelo seu inconformismo, ante a ruptura do seu relacionamento com Magdalena Lira Fernandes, e, notadamente, a suposta relação amorosa existente entre esta e a vítima.
Fonte: Pb Alerta