Dois suspeitos foram presos e várias armas e drogas foram apreendidas em operação de combate ao tráfico de drogas em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dois suspeitos foram presos e várias armas e drogas foram apreendidas em operação de combate ao tráfico de drogas em Uiraúna

- Foto: Reprodução/PB Alerta

A Polícia Civil de Uiraúna, juntamente com a Força Tática deflagrou nesta sexta-feira (15), nas primeiras horas, a Operação Impetus, na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba. A operação teve o objetivo de prender suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Ao Repórter Jakson Duarte a PC disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão e três mandado de prisão. A investigação contou com o apoio da Delegacia da cidade de Uiraúna e Policiais Militares do 6° BPM.


A OPERAÇÃO


A ação foi coordenada pelo delegado Dr. Rafael Bianchi, teve Investigações preliminares realizadas após denúncias recebidas pela Delegacia.

- Foto: Reprodução/PB Alerta
Com base nos elementos levantados durante as investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprido pelos policiais da Uiraúna. Na ocasião, os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, sendo apreendido em sua residência, porções de entorpecentes.

- Foto: Reprodução/PB Alerta
As ações policiais foram registradas em dois bairros de Uiraúna, como o bairro Retiro, Bela Vista e Freio Damião.


RETIRO I


Na rua Juvino Fernandes da Costa, no bairro Retiro I, um suspeito por nome de Andrei, estava dormindo, de modo que foi apreendido uma câmera filmadora da marca Jortan atrelada a residência entregue na delegacia além de material para internet (roteador PARAIBA TELECOM). A pessoa que estava no local não foi conduzida e Trata-se de Andrei Gonçalves Silva Vitor.


Rua Alferes Antônio Francisco, Retiro I, na localidade foram encontradas armas, drogas, dinheiro, celulares, câmeras de monitoramento, como também uma folha de caderno contendo anotações. Foi dado voz de prisão ao acusado por nome de Pedro Gustavo Henrique de Sousa, 19 anos, e foi conduzido para a delegacia local.


FREI DAMIÃO


Na Rua Francisco mariano de costa, no Conjunto Frei Damião, foi encontrado o acusado por nome de Edison Pereira de Araújo, com ele foram encontrados quatros celulares e dois Pen drives.


Fonte: PB Alerta
Repórter Jackson Duarte