'Se tiver que virar a mesa, é antes das eleições', disse Heleno a Bolsonaro em reunião - BLOG DO GERALDO ANDRADE

'Se tiver que virar a mesa, é antes das eleições', disse Heleno a Bolsonaro em reunião

 


O ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional Augusto Heleno afirmou ao ex-presidente Jair Bolsonaro que "se tiver que virar a mesa, é antes das eleições". O general do Exército disse também que seria necessário "agir contra determinadas instituições e pessoas". As declarações ocorreram durante reunião ministerial, em 2022, e foram coletadas pelas investigações da Polícia Federal, que realizou operação que tem entre os alvos o ex-chefe do Executivo.

"Não vai ter revisão do VAR. Então, o que tiver que ser feito tem que ser feito antes das eleições. Se tiver que dar soco na mesa, é antes das eleições. Se tiver que virar a mesa, é antes das eleições", disse Heleno. Na sequência, o general afirma de forma categórica que deveriam agir contra determinadas instituições e pessoas.

"Eu acho que as coisas têm que ser feitas antes das eleições. E vai chegar a um ponto que nós não vamos poder mais falar. Nós vamos ter que agir. Agir contra determinadas instituições e contra determinadas pessoas. Isso pra mim é muito claro", completa Heleno em diálogo obtido pela PF.


Fonte: R7